Ondículas Astrológicas para o dia 3 de julho de 2013.


A 1ª ondícula tende a atingir de forma mais forte as pessoas nascidas em 15, 24 e 26 de março, 2 de abril, 21 e 30 de junho, 1º e 3 de julho, 19, 28 e 29 de setembro, 1º de outubro, 18, 27,28 e 29 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula amplia as emoções da mesma maneira como começa uma fervura, observe que algo está acontecendo, sem atenção só percebemos quando a água está no máximo, saber, sentir o que está acontecendo a nossa volta permite tomar decisões com mais acerto e segurança.

O padrão desfavorável tende a ocorrer por um forte confronto, não necessariamente físico, mas de ideias, como uma comparação de comportamentos, expressões que indicam um momento de mudança necessária, não saber lidar com esse processo pode ser mais doloroso do que mudar pela compreensão do que necessitamos fazer.

A 2ª ondícula tende a atingir de forma mais forte as pessoas nascidas em 20 e 23 de janeiro, 20 de fevereiro, 19 e 25 de abril, 26 de maio, 24 e 27 de julho, 24 de agosto, 22 e 24 de outubro, 22 de novembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Leão, Escorpião e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula está na ligação entre fortes emoções do coração, paixões, alegria de viver, romance, amor juntamente com a sensação de poder de realização de sonhos e desejos.

O padrão desfavorável pode surgir pela energia reversa, pela polarização contrária, a desistência de sonhos, a perda da alegria em tudo que faz, talvez a perda da motivação, da essência que nos move, o elã, talvez um desencanto de amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.