Ondículas Astrológicas para o dia 9 de junho de 2013.



A 1ª ondícula continua sendo uma superondícula, ou seja, continua a grande concentração de energia, que se por um lado gera forte dinâmica nas pessoas sadias, por outro pode ser fatal para as pessoas que estejam num estado de saúde de fragilidade, como doentes, crianças e idosas, de maneira geral tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 21 de janeiro, 20 e 21 de fevereiro, 28, 30 e 31 de março, 1º e 20 de abril, 26 e 27 de maio, 28 e 30 de junho, 1º e 25 de julho, 24 e 25 de agosto, 26, 28, 29 e 30 de setembro, 23 de outubro, 22 e 23 de novembro, 25, 27, 28 e 29 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Gêmeos, Câncer, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa superondícula tem boa parte de sua energia na expressão dos sentimentos, ao mesmo tempo em que são ativadas profundas energias internas, que exigem domínio e percepção de si mesmo para aproveitar o padrão. 

O padrão desfavorável pode surgir inesperadamente, em água parada é que tem peixe, pode ser um ditado que funcione aqui, exteriormente tudo parece está bem ou calmo demais, se olhar com mais atenção poderá perceber que algo mais pode estar acontecendo.

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 12 e 15 de março, 18 e 21 de junho, 16 e 19 de setembro, 15 e 18 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula permanece na ampliação da expressividade emocional, pode ser que você sinta a necessidade de falar, escrever ou qualquer outra forma de expressar sus sentimentos.

O padrão desfavorável pode surgir diante de exageros, pode ser uma expressão sufocante ou a total ausência, ambos são extremos de exageros que devem ser evitados, pois as repercussões pode tomar dimensões inesperadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.