Ondículas Astrológicas para o dia 8 de junho de 2013.




A 1ª ondícula continua sendo uma superondícula, ou seja, como dito ontem, uma grande concentração de energia, que , se por um lado gera forte dinâmica nas pessoas sadias, por outro pode ser fatal para as pessoas que estejam num estado de saúde de fragilidade, como doentes, crianças e idosas, de maneira geral tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 21 de janeiro, 20 de fevereiro, 26, 30 e 31 de março, 20 de abril, 26 de maio, 26 e 30 de junho, 1º e 25 de julho, 24 de agosto, 24, 28 e 29 de setembro, 23 de outubro, 22 de novembro, 23, 27 e 28 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Gêmeos, Câncer, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa superondícula tem, em uma das suas energias dominantes, uma espécie de ação, iniciativa, atitude um tanto quanto idealizadas, romantizadas, juntamente com expressividades emocionais que podem aflorar a qualquer momento do dia, bem como um impulso de busca de realizações de grande impacto e que lhe dão algum tipo de segurança. 

O padrão desfavorável pode surgir inesperadamente, onde fortes tensões emocionais podem abalar situações limites, onde ações e iniciativas suas e de terceiros podem sofre obstruções e impedimentos que ampliam algum tipo de conflito interno ou externo.

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 4 e 12 de março, 10 e 18 de junho, 8 e 16 de setembro, 7 e 15 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula, coincide hoje com a força da lua nova, assim a expressão que já vinha com vitalidade em alta, terá também elementos emocionais que ampliará as oportunidades ou dará um impulso para nova fase de expressão.


O padrão desfavorável pode surgir diante algum acontecimento, subjetivo ou no mundo objetivo que pode nascer de alguma percepção ou extraído de discursos a você direcionados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.