Ondículas Astrológicas para o dia 7 de junho de 2013.



A 1ª ondícula é uma superondícula, ou seja, uma grande concentração de energia, que , se por um lado gera forte dinâmica nas pessoas sadias, por outro pode ser fatal para as pessoas que estejam num estado de saúde de fragilidade, como doentes, crianças e idosas, de maneira geral tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 21 de janeiro, 20 de fevereiro, 25, 30 e 31 de março, 20 de abril, 25, 30 e 31 de maio, 25 e 30 de junho, 1º e 25 de julho, 24 de agosto, 23, 28 e 29 de setembro, 23 de outubro, 22 de novembro, 22, 27 e 28 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Gêmeos, Câncer, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa superondícula tem três conjuntos de forças simultâneas, um na expressão e nas atitudes, outro nas emoções nos relacionamentos e outro nas situações mais impactantes e que podem ocorrer de forma inesperada. 

O padrão desfavorável tende a surgir diante de tanta energia num mesmo momento, será fácil dispersar energia, ou tentar fazer várias coisas ao mesmo tempo e não conseguir dar andamento em nenhuma, até parece que estava tudo parado esperando por você. 

A 2ª ondícula, é uma superondícula, tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 3 e 11 de março, 9 e 17 de junho, 7 e 15 de setembro, 6 e 14 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula, de médio prazo como dito ontem, continua ampliando oportunidades e situações onde o fluxo de informações, trânsito e tráfego estará em alta.

O padrão desfavorável pode surgir diante de todos os tipos de excessos, procure filtrar o que realmente interessa e pode ser feito hoje, não adianta abrir muitas frentes de atuação, você acabar não chegando a lugar nenhum.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.