Ondículas Astrológicas para o dia 6 de junho de 2013.


A 1ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 21 de janeiro, 19 e 20 de fevereiro, 24 e 29 de março, 20 de abril, 25 e 26 de maio, 24 e 29 de junho, 25 de julho, 23 e 24 de agosto, 22 e 29 de setembro, 23 de outubro, 21 e 22 de novembro, 21 e 26 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Câncer, Escorpião, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula permanece fortalecendo a expressão emocional nos relacionamentos, impulsionando atitudes e expressões, algumas românticas e idealizadas outras extremamente realistas, se conseguir equilibrar as duas tendências poderá sentir-se melhor.

O padrão desfavorável tende a surgir por precipitações, ou nas ações ou nas expressões, desequilíbrios emocionais podem gerar desilusões ou repressões impostas ou auto impostas.

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 2 e 11 de março, 8 e 17 de junho, 6 e 15 de setembro, 5 e 14 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula é de médio prazo, e deve durar por uns 20 dias, onde esses primeiros 10, a contar de ontem são crescentes, dando uma maior dinâmica expressiva, tendemos a expandir, abrir várias frentes de atuação, expressão, bem como do surgimento de oportunidades, esteja atento. 



O padrão desfavorável pode surgir diante de tantas oportunidades que se não soubermos selecionar podemos acabar perdendo melhores oportunidades porque já teremos nos comprometidos com as primeiras, assim seja parcimonioso nas decisões, mas não feche nenhuma porta, principalmente nesses primeiros dez dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.