Ondículas Astrológicas para o dia 5 de junho de 2013.



A 1ª ondícula é uma superondícula, valendo aqui aquele alerta, sempre dado para esses conjuntos de energias, para as pessoas que estão mais fragilidades, idosos, crianças, doentes, moribundos, que necessitam de mais cuidado nesses períodos de alta energia no ar. Tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 21 e 27 de janeiro, 24, 28, 30 e 31 de março, 20 de 26 de abril, 23, 27 e 30 de junho, 1º, 25 e 31 de julho, 21, 25, 28 e 29 de setembro, 23 e 29 de outubro, 20, 24, 27 e 28 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Escorpião, Sagitário e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável tende a ter um dos focos nas expressões emocionais mais ligadas aos relacionamentos, um dia diferente do cotidiano pode gerar sentimentos de nostalgia ou de busca de algo mais concreto, mais seguro que tenha perenidade e resistência às oscilações entre marasmo e corre-corre do cotidiano.

O padrão desfavorável tende a surgir diante de situações inesperadas, tensões por questões materiais e até mesmo por discussões ou instabilidade emocionais.

A 2ª ondícula, é uma superondícula, tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 18 de fevereiro, 24 de maio, 22 de agosto, 20 de novembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem uma energia de expressão de sonhos, de desejos não realizados, de muita imaginação sobre o que deve e pode ser feito. Pode haver um aumento da expressão romântica. 

O padrão desfavorável pode surgir diante de uma sensação de paralisia, de certa frustação em oportunidades, iniciativas ou na própria expressão de seus atos.

A 3ª ondícula, é uma superondícula, tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 1º e 11 de março, 7 e 17 de junho, 5 e 15 de setembro, 4 e 14 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem a força da vitalidade da expressão, gerando muita disposição para expressar-se, fortalecendo seu lado mais eloquente, pode ser um bom dia para escritos, palestras e todos os tipos de comunicações e viagens.



O padrão desfavorável pode surgir diante de muita demanda simultânea, é necessário organização o fluxo, caso contrário o que podia parecer um sucesso pode acabar descambando para todo tipo de exageros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.