Ondículas Astrológicas para o dia 4 de junho de 2013.


A 1ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 18 e 20 de fevereiro, 11, 22 e 26 de março, 24 e 26 de maio, 17, 21 e 26 de junho, 22 e 24 de agosto, 15, 19 e 24 de setembro, 20 e 22 de novembro, 14, 18 e 23 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Câncer, Virgem, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável tende a continuar com forte expressão emocional, principalmente em aspectos amorosos e/ou relacionais, sonhos, imaginações e atitudes estarão interrelacionadas e as ações dependendo muito da expressão e vice-versa.

O padrão desfavorável tende a surgir por conflitos de expressão que resvalem em questões emocionais, com tendência a exageros e atitudes precipitadas ou o inverso, onde palavras precipitadas podem gerar ações exageradas.

A 2ª ondícula, é uma superondícula, tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 15 e 21 de janeiro, 30 de março, 19 e 20 de abril, 22 e 26 de maio, 30 de junho, 19 e 25 de julho, 28 de setembro, 21 e 23 de outubro, 27 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Touro, Câncer, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem um teor emocional na superfície mas profundas transformações internas, que podem desencadear tomadas de consciências e de ações que podem repercutir em longo prazo.



O padrão desfavorável pode surgir diante de fortes tensões emocionais, onde algum tipo de repressão, limitação e imposição podem lhe sufocar de alguma maneira, o que pode acabar ampliando fortemente a “panela de pressão” que vem se acumulando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.