Ondículas Astrológicas para o dia 30 de junho de 2013.


A 1ª ondícula tende a atingir de forma mais forte as pessoas nascidas em 7 de fevereiro, 7, 15, 23 e 24 de março, 2 e 3 de abril, 26 de maio, 12, 21, 29 e 30 de junho, 3 e 4 de julho, 24 de agosto, 10,19, 27 e 28 de setembro, 1º e 2 de outubro, 22 de novembro, 10, 18, 26, 27, 29 e 30 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem muito de energias que geram situações inesperadas, reviravoltas, são tempos de mudanças e precisam ser bem aproveitados. Há muita energia de vitalidade, de comunicabilidade e emoções em expansão, ou seja, muita coisa junta que precisa de aproveitamento para não causar desperdícios de oportunidades na vida. 

O padrão desfavorável tende a ocorrer por conflitos emocionais com foco em autoridades, estruturas de poder e pessoas que exercem algum tipo de controle ou autoritarismo sobre alguém individualmente ou sobre coletivos. Com tanta energia circulando várias situações tensas tendem a serem geradas durante todo o dia.

A 2ª ondícula tende a atingir de forma mais forte as pessoas nascidas em 19 e 20 de janeiro, 19 e 22 de abril, 23 e 24 de julho, 21 e 22 de outubro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a ter um conteúdo emocional, principalmente para esportes e diversões, para os mais fanáticos podem ser fortes emoções, marcantes e profundas.

O padrão desfavorável tende a surgir pelo lado contrário da mesma moeda, o dia tende a ser profunda e fortemente emocional, assim os que se sentirem perdedores, sentirão isso com muita intensidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.