Ondículas Astrológicas para o dia 29 de junho de 2013.


Hoje teremos uma superondícula, o que pode impulsionar tudo que estiver já “fervilhando” e atingir de forma mais forte as pessoas nascidas em 8, 18 e 20 de janeiro, 20 de fevereiro, 14, 22 e 24 de março, 2, 11, 19 e 21 de abril, 26 de maio, 20, 22, 28 e 30 de junho, 3, 12, 22 e 24 de julho, 24 de agosto, 18, 20, 22, 26 e 28 de setembro, 1º, 20 e 22 de outubro, 22 de novembro, 17, 18, 25, 27 e 29 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Leão, Libra, Escorpião, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa superondícula tem um conjunto de forças surpreendentes que podem gerar várias frentes de atuação, tornando o dia muito dinâmico, é praticamente impossível ficar impassível, “neutro”, inativo diante de tanta energia, todo esse impulso que vem das “estrelas” precisa ser muito bem aproveitado, não é apenas o coletivo que precisa de mudanças, cada um de nós precisa se posicionar em relação à sua própria vida. O que ou quem está travando sua vida? O que falta para você tomar atitude, iniciativa de fazer o que realmente deseja? Não tenha dúvidas, a força dessas energias especiais que estão circulando não é á toa, ela tem uma mensagem para você, seja feliz, agora.


O padrão desfavorável tende a surgir pelo uso inadequado, pela falta de habilidade em lidar com tanta energia, tanta aglomeração de força para descambar para a destruição basta um deslize, um empurrãozinho, vigie seus próprios impulsos, toda ação destrutiva é como jogar fora uma grande oportunidade da sua vida, não esqueça que uma pequena ação ou omissão pode desencadear “tsunamis” de repercussões a curto, médio e longo prazo na sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.