Ondículas Astrológicas para o dia 27 de junho de 2013.


A 1ª ondícula tende a atingir de forma mais forte as pessoas nascidas em 20 de janeiro, 18 e 20 de fevereiro, 14, 20 e 24 de março, 2 e 19 de abril, 24 e 26 de maio, 20, 26 e 30 de junho, 3 e 24 de julho, 22 e 24 de agosto, 18, 24 e 28 de setembro, 1º e 22 de outubro, 20 e 22 de novembro, 17, 23, 27 e 29 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Gêmeos, Câncer, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula que recebeu reforço de energias emocionais a partir de ontem estará em força crescente, assim haverá uma variedades de oportunidades simultâneas, é como você ter boas e muita opções de escolha, agora é saber escolher os melhores caminhos a seguir. 

O padrão desfavorável tende a ser de constante variação emocional, onde a cada 2 ou 3 dias haverá uma subida súbita de determinado tipo de expressão emocional, em nível coletivo poderá significar uma espécie de perda de foco ou excessos de demandas simultâneas, restando um processo de aprendizagem de saber lidar e administrar conflitos e dispersões. 

A 2ª ondícula tende a atingir de forma mais forte as pessoas nascidas em 9 e 15 de janeiro, 12 e 18 de abril, 13 e 19 de junho, 11 e 17 de outubro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a ser relacionado com emoção, expressão e amor, até 20 de julho o padrão indica um momento de analisar, rever se sua expressão amorosa está de acordo com seus desejos ou você tem deixado a desejar? Como o outro que recebe sua expressão está percebendo seu atual modo de expressar-se?

O padrão desfavorável tende a surgir diante de atraso, de erros que exigem revisões, de detalhes que impedem realizações, de excessos ou falta de algo muito pequeno que acaba não permitindo a ocorrência do previsto, assim esse padrão exige atenção aos detalhes, eles podem acabar fazendo a diferença.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.