Ondículas Astrológicas para o dia 26 de junho de 2013.




A 1ª ondícula tende a atingir de forma mais forte as pessoas nascidas em 20 de janeiro, 20 de fevereiro, 14, 19 e 24 de março, 2 e 19 de abril, 26 de maio, 20, 25 e 30 de junho, 3 e 24 de julho, 24 de agosto, 18, 23 e 28 de setembro, 1º e 22 de outubro, 22 de novembro, 17, 22, 27 e 29 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Gêmeos, Câncer, Escorpião, Sagitário e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula recebe reforço de energias emocionais que podem subir a sensibilidade e intensidade de qualquer pequena emoção, o que exige mais atenção e percepção dos cenários e das pessoas ao nosso redor.

O padrão desfavorável tende a ser ampliado devido o aumento da sensibilidade, assim a partir de hoje qualquer faísca perto de fogo...todo cuidado será pouco para se conseguir evitar confronto e agressões.

A 2ª ondícula tende a atingir de forma mais forte as pessoas nascidas em 4 de fevereiro, 4 de março, 4 de maio, 10 de junho, 8 de agosto, 8 de setembro, 7 de novembro e 7 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a trazer surpresas, muita energia dinâmica que pode agitar qualquer situação, nas disputas ganhará quem for mais rápido, mais surpreendente e audacioso, quem apostar suas fichas na retranca, no movimento lento e calculado pode ser surpreendido com o inesperado. 


O padrão desfavorável pode surgir junção explosiva de força, movimento e radicalização, assim muita expressividade por meio violento poderão sobrepujar à criatividade, cuidado com o que diz e como reage ao que lhe é dito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.