Ondículas Astrológicas para o dia 24 de junho de 2013.


Hoje a 1ª ondícula tende a atingir de forma mais forte as pessoas nascidas em 21 de janeiro, 20 de fevereiro, 13, 24 e 31 de março, 2 e 20 de abril, 26 de maio, 19 e 23 de junho, 1º, 3 e 25 de julho, 24 de agosto, 17, 21 e 28 de setembro, 1º e 23 de outubro, 22 de novembro, 16, 20, 27 e 29 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Gêmeos, Câncer, Escorpião, Sagitário e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula ainda continua fortalecendo as manifestações, no nível coletivo, de especial há a oposição entre o Sol Plutão e que em 7 dias, de forma crescente, chegará à força máxima no dia 1º de julho, assim a tendência é que durante todo o período da Copa das Confederações, especialmente na final, no domingo, as manifestações continuem crescendo até esse período quando a tendência é que possa começar a diminuir, dependendo das reações. 

O padrão desfavorável tende a surgir com agravamento das violências nos movimentos de rua que ocorrem no Brasil, não necessariamente hoje, mas até a discussão e debate sobre as violências podem ser mal conduzidas e desencadearem mais violência. No plano individual as inquietudes subjetivas que você pode estar sentindo precisa gerar uma reflexão, no mínimo saber o que fazer com esse impulso inconformista.

A 2ª ondícula tende a atingir de forma mais forte as pessoas nascidas em 5, 8 e 11 de janeiro, 8, 11 e 15 de abril, 9, 12 e 16 de julho, 7, 10 e 14 de outubro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula permanece concentrando a energia nas questões emocionais e na sua expressão, porém com uma pitada de busca de estabilidade nesse conjunto de forças emocionais.

O padrão desfavorável pode surgir por angústias ou insatisfação emocional diante de qualquer tipo de repressão, de frieza ou controle sobre sua expressividade emocional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.