Ondículas Astrológicas para o dia 23 de junho de 2013.


Hoje a 1ª ondícula tende a atingir de forma mais forte as pessoas nascidas em 21 de janeiro, 20 de fevereiro, 13, 21, 23, 25 e 31 de março, 2 e 20 de abril, 26 de maio, 19, 22 e 24 de junho, 1º, 3 e 25 de julho, 24 de agosto, 17, 20, 22 e 28 de setembro, 1º e 23 de outubro, 22 de novembro, 16, 19, 21, 27 e 29 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Gêmeos, Câncer, Escorpião, Sagitário e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula continua forte, representando no nível coletivo nas movimentações populares que ocorrem no Brasil, as forças planetárias têm os elementos presentes nos acontecimentos como revoltas, indignação, surpresas e ações inesperadas, muita ação e iniciativa, reestruturação das relações de poder e dos modelos representativos via partidos políticos. No nível pessoal há um conjunto de forças internas em ebulição que podem gerar impulsos de mudanças pessoais.

O padrão desfavorável tende a surgir diante de violências, anarquias, desvios dessa energia em nível coletivo, os desafios à ordem e ao sistema tendem a serem reflexos de inquietações internas, saber direcionar tudo isso é fundamental.

A 2ª ondícula tende a atingir de forma mais forte as pessoas nascidas em 8 e 11 de janeiro, 11 e 14 de abril, 12 e 15 de julho, 10 e 13 de outubro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula reflete a expressão de sentimentos, é momento de dizer, de declarar-se, de colocar para fora sentimentos e tudo que represente para você, diga ao outro o que sente, depois saberá o que fazer.

O padrão desfavorável pode ser algum tipo d manipulação emocional da informação ou deturpação da informação por interpretações emocionais descontextualizadas da realidade da qual a informação foi gerada ou extraída, reflita antes de falar, mas sentindo que deve falar...fale.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.