Ondículas Astrológicas para o dia 20 de junho de 2013.


A 1ª ondícula tende a atingir de forma mais forte as pessoas nascidas em 21 de janeiro, 20 de fevereiro, 13 e 14 de março, 20 de abril, 26 de maio, 19 e 20 de junho, 25 de julho, 24 de agosto, 17 e 18 de setembro, 23 de outubro, 22 de novembro, 16 e 17 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Escorpião, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula continua com a força na expressão de suas emoções interligada com padrões de dissoluções de estruturas de poder, esse tipo de mistura de energias pode deixar quem é acostumado com o modelo vigente de poder totalmente perdido, não conseguindo mais compreender a realidade que está sendo formada.

O padrão desfavorável tende a surgir por meio de conflitos, exatamente daqueles que não conseguem perceber o que realmente está ocorrendo e partem para expelir seus medos por meio de violência e agressão.

A 2ª ondícula tende a atingir de forma mais forte as pessoas nascidas em 7 de janeiro, 4 de fevereiro, 2 e 10 de abril, 4 de maio, 3 e 11 de julho, 8 de agosto, 8 e 9 de outubro, 7 de novembro e 29 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem uma energia semelhante com a anterior de expressão emocional por meio de revoltas e inconformismo, porém atingindo outro grupo de pessoas, que podem ser responsáveis pelo ativismo e liderança positivos.

O padrão desfavorável pode ser o responsável pela maioria das agressões e violências, pois podem desvirtuarem rápida e inesperadamente de postura, necessitando de muita disciplina para não caírem nessa armadilha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.