Ondículas Astrológicas para o dia 2 de junho de 2013.


A 1ª ondícula de hoje afeta diretamente as pessoas nascidas nos 10 e 15 de março, 16 e 21 de junho, 14 e 19 de setembro, 13 e 18 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário, e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável desta ondícula permanece ampliando a expressividade nos aspectos ligados aos relacionamentos, pode haver muita coisa a ser dita, a tendência é que quanto mais se fale, mas se compreenda o que se passa e assim os relacionamentos, de todos os tipos, tendem a melhorar.

O aspecto desfavorável pode surgir pela insistência, o exagero, o superdimensionamento dos discursos, nem sempre as pessoas dizem o que sentem e nem sentem o que dizem. Levar ao pé da letra pode gerar uma topada.

A 2ª ondícula, é uma superondícula, tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 21 e 24 de janeiro, 16 e 20 de fevereiro, 24 e 25 de março, 1º e 20 de abril, 22 e 26 de maio, 23 de junho, 1º e 25 de julho, 20 e 24 de agosto, 21, 22 e 29 de setembro, 23 de outubro, 18 e 22 de novembro, 20, 21 e 28 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Gêmeos, Câncer, Virgem, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa superondícula tem como elo entre dois conjuntos de forças a expressividade, assim há um conjunto de forças que envolvem as emoções que impulsionam mudanças, principalmente as mais profundas, enquanto que o outro conjunto de forças geram ações com base em intuições e percepções subjetivas da realidade. Tudo, portanto, dependerá de como você expressa sua compreensão e, ao mesmo tempo, capta a realidade à sua volta, ou seja, age e reage com base na expressão.



O padrão desfavorável pode surgir diante da complexidade e acúmulo de energias simultâneas que podem desestabilizar emoções, atitudes e tomadas de decisões, procure estar em harmonia para poder receber o impacto das energias sem instabilidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.