Ondículas Astrológicas para o dia 19 de junho de 2013.


Hoje a energia da superondícula de ontem se subdivide em três ondículas, a 1ª ondícula tende a atingir de forma mais forte as pessoas nascidas em 20 e 21 de janeiro, 20 e 28 de fevereiro, 19 e 20 de abril, 26 de maio, 3 de junho, 24 e 25 de julho, 24 de agosto, 1º de setembro, 22 e 23 de outubro, 22 e 23 de novembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Escorpião, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem sua força nas questões emocionais que sejam disciplinadas ou disciplinadoras, principalmente do poder, da motivação, ao mesmo tempo que muita energia de iniciativa, principalmente verbal, de fluxo de informações e pessoas. 

O padrão desfavorável tende a surgir por conflitos verbais e de atitudes contras as estruturas de poder. Podem ocorrer algum tipo de manipulação ou ilusão.

A 2ª ondícula tende a atingir de forma mais forte as pessoas nascidas em 6 e 7 de janeiro, 1º, 9 e 10 de abril, 2, 10 e 11 de julho, 30 de setembro, 8 e 9 de outubro e 29 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem forte teor emocional ampliada pela expressão que estará ativada e com muita energia inovadora, transformadora e inovadora.

O padrão desfavorável tende a surgir por conflitos emocionais e comunicativos, principalmente os inesperados, abruptos e radicais.

A 3ª ondícula tende a atingir de forma mais forte as pessoas nascidas em 14 de março, 20 de junho, 18 de setembro e 17 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula chega ao ápice da ampliação das forças comunicativas que viam se unindo nos últimos 8 dias, assim essa energia começa a refluir e pode ser que traga esse tipo de influência para as questões dos protestos de rua, ou seja, comece a diminuir em sua força de aglutinação.

O padrão desfavorável tende a surgir por excessos de expressão, de imposições de opinião e quaisquer outras atividades, evite todo e qualquer excesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.