Ondículas Astrológicas para o dia 17 de junho de 2013.


A 1ª ondícula pode afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 28 e 31 de março, 2 e 22 de abril, 29 de junho, 1º e 3 de julho, 25 e 29 setembro, 1º de outubro, 27 e 29 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem conotação emocional mas com elementos de situações inesperadas e de fortes sensações estão acionadas hoje, pode ser um dia diferente.

O padrão desfavorável tende a surgir por conflitos diante de posturas autoritárias e que podem provocar mudanças drásticas e profundas.

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 12 e 14 de março, 18 e 20 de junho, 16 e 18 de setembro, 15 e 17 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula permanece nas questões comunicativas, chegando em seu auge, o que aumenta as possibilidades de grande fluxo de informações e oportunidades de muita troca.

O padrão desfavorável tende a surgir pelos excessos, exageros e a perda de controle sobre o fluxo de acontecimentos, informações e demandas, não se deixe atropelar pela agenda dos outros.

A 3ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 3 e 6 de janeiro, 6 e 9 de abril, 7 e 10 de julho, 5 e 8 de outubro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula é puramente de expressão emocional, onde as emoções poderão estar à flor da pele, tente se expressar pelo coração.


O padrão desfavorável tende a surgir diante de instabilidades emocionais, algum tipo de manipulação ou chantagem emocional que frustração qualquer expressão ou emoção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.