Ondículas Astrológicas para o dia 16 de junho de 2013.


A 1ª ondícula pode afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 2 e 5 de janeiro, 31 de março, 2, 5 e 8 de abril, 1º, 3, 6 e 9 de julho, 29 de setembro, 1º, 4 e 7 de outubro, 27 e 29 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula terá sua maior força nas questões emocionais com uma pitada de questões inesperadas e que podem trazer boas surpresas.

O padrão desfavorável tende a surgir por discursões de caráter emocional, que podem ser as famosas discussões de relacionamentos, mas com uma carga de inesperado no ar.

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 10, 11 e 13 de março, 16,17 e 19 de junho, 14,15 e 17 de setembro, 13,14 e 16 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula além da força na expressão que vem dos últimos dias teremos ainda um forte componente emocional, pode ser um bom dia para expressar ideias, sentimentos e planos.

O padrão desfavorável tende a surgir pela mistura de excessos comunicativos com tensão emocional, quanto mais conseguir manter em equilíbrio as emoções mas chance de conseguir superar essas padrão de tensão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.