Ondículas Astrológicas para o dia 15 de junho de 2013.


A 1ª ondícula de hoje forma uma superondícula, valendo a advertência que sempre faço para esse tipo de energia, é como um tsunami, as pessoas mais frágeis e suscetíveis a não ter autocontrole diante de situações de alta energia devem procurar, mais do que nunca, serem ponderados, comedidos, assim além das crianças, dos idosos e dos fragilizados de todas as espécies, aqueles que possuem tendências de perderem o controle com facilidade diante de pequenas coisas podem reagir muito mal hoje. Além disso, pode afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 1º, 4 e 21 de janeiro, 20, 25 e 26 de fevereiro, 31 de março, 2, 4, 7 e 26 de abril, 26 e 31 de maio, 1º junho, 1º, 3, 5 e 8 de julho, 24, 29 e 30 de agosto, 29 de setembro, 1º, 3, 6 e 23 de outubro, 22, 27 e 28 de novembro, 27 e 29 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Gêmeos, Câncer, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa superondícula tem como elo de grupos de energia, as emoções com certa praticidade, pois nos dois grupos interligados, um é de predominância emocional com forte impulsividade e expressividade dos sentimentos, e o outro de forte energia de mudanças.

O padrão desfavorável pode surgir diante do conjunto de energias simultâneas que pode desestabilizar aqueles que já possuem tendência de instabilidade, de se deixar levar e pode desencadear uma série de situações tensas e aparentemente aleatórias.

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 10 e 13 de março, 16 e 19 de junho, 14 e 17 de setembro, 13 e 16 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula permanece fortalecendo a expressão, ás oportunidades que podem surgir por fluxo de informações, pessoas e mercadorias, tente aproveitar a sua sorte do dia.

O padrão desfavorável tende a surgir pelos excessos e abusos de todos os tipos, em especial de expressão e os que tenham característica de busca desesperada pelo prazer material.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.