Ondículas Astrológicas para o dia 14 de junho de 2013.


A 1ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 21 de janeiro, 14, 20 e 25 de fevereiro, 20 de março, 26 de abril, 26 e 31 de maio, 25 de julho, 18, 24 e 29 de agosto, 23 de outubro, 17, 22 e 27 de novembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Leão, Escorpião e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem, além do teor emocional acionando iniciativas de expressão, atitudes que falam por si, ou palavras que podem valer mais que atos, há algo acontecendo, como se sonhos pudessem ser concretizados ou estão se concretizando.

O padrão desfavorável pode surgir diante de discussões e atitudes que são de várias formas agressivas, invasoras de espaços e de alguma forma repressoras, como se sonhos fossem despedaçados. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 3 de janeiro, 31 de março, 2, 3 e 6 de abril, 1º, 3 , 4 e 7 de julho, 29 de setembro, 1º, 2 e 5 de outubro, 27, 29 e 31 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem um forte teor de expressão emocional, o que pode gerar fortes momentos de mudanças, de situações inesperadas, procure tirar o melhor do imponderável, improvise.

O padrão desfavorável tende a surgir diante de situações inusitadas em que se perde o controle ou porque se reagiu mal diante de mudanças, o que pode gerar algum tipo de discursos emocionalmente manipulativos. 

A 3ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 9 e 13 de março, 15 e 19 de junho, 13 e 17 de setembro, 22 e 26 de novembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula pode surgir por várias oportunidades simultâneas, momento de planejar todas as opções de melhoria, de seguir um roteiro de ascensão e de aproveitar a sorte que bate à sua porta.

O padrão desfavorável pode surgir diante de todos os tipos de excessos, principalmente que envolvam vaidades e exageros, principalmente verbais, será difícil para quem já tem esse padrão por natureza, mas procure ser ponderado e paciente, pelos próximos quatro dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.