Ondículas Astrológicas para o dia 13 de junho de 2013.


A 1ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 2 janeiro, 2 de fevereiro, 8 e 29 de março, 1º e 6 de abril, 30 de junho, 2 e 7 de julho, 6de agosto, 28 e 30 de setembro, 5 de outubro, 5 de novembro, 26 e 28 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Leão, Libra e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem forte teor emocional, elementos de surpresa que podem ser bem aproveitados se houver espírito de liberdade e disposição para improvisação.

O padrão desfavorável pode surgir diante de discussões emocionais, por ações e reações inesperadas e desproporcionais, podendo ocasionar mudanças radicais e irreversíveis.

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 8 e 13 de março, 14 e 19 de junho, 12 e 17 de setembro, 11 e 16 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula continua fortalecendo às comunicações, a expressão e o fluxo de todos os tipos de recursos e movimentos.

O padrão desfavorável tende a surgir diante de um volume imenso de informações, de fluxo de tudo que se movimenta, recursos, pessoas, veículos, pode ocasionar todo tipo de “engarrafamento”.

A 3ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 20 e 24 de fevereiro, 26 e 30 de maio, 24 e 28 de agosto, 22 e 26 de novembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula pode surgir diante de iniciativas românticas, idealizadas, seja em atitude ou na expressão.

O padrão desfavorável pode surgir diante de um certo descaso, uma certa falta de atitude, como se as coisas fossem feitas ou ditas “sem alma”, podendo ocasionar frustrações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.