Ondículas Astrológicas para o dia 12 de junho de 2013.


A 1ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 2 janeiro, 30 e 31 de março, 5 de abril, 31 de junho, 1º e 6 de julho, 28 e 29 de setembro, 4 de outubro, 27 e 28 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula é de tom emocional, a expressão dos sentimentos tende a estar forte ao mesmo tempo em que algum assunto sério pode vir à tona, julgue se o momento é adequado para a tomada de decisões importantes.

O padrão desfavorável pode surgir diante de conflitos entre dois opostos como o calor do amor e a frieza da desatenção, a fortaleza da espiritualidade e a transitoriedade da materialidade.

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 21 de janeiro, 20 e 23 de fevereiro, 26 de abril, 26 e 29 de maio, 25 de julho, 24 e 27 de agosto, 23 de outubro, 22 e 25 de novembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Leão, Virgem, Escorpião, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula envolve um certo grau de emoções marcadas por criatividade, sensibilidade emocional e até algum tipo de atitude romântica.

O padrão desfavorável pode surgir por situações cheias de vaidades, cobranças ou falta de atitude em relação a sonhos e idealizações.

A 3ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 7 e 12 de março, 13 e 18 de junho, 11 e 16 de setembro, 10 e 15 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula fortalece a expressão, o fluxo de informações, de força vital, de sorte, de oportunidades.


O padrão desfavorável pode surgir diante de abusos, exageros, atitudes e palavras extremas. Evite todos os tipos de facilidades, tudo que parece fácil demais, superficialidades, gastos supérfluos e pessoas e comportamentos que humilhem outros ou que demonstrem soberba e vaidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.