Ondículas Astrológicas para o dia 11 de junho de 2013.


A 1ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 1º janeiro, 30 de março, 1º e 4 de abril, 30 de junho, 2 e 5 de julho, 28 e 30 de setembro, 3 de outubro, 27 e 29 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula continua fortalecendo o lado emocional da expressão que se soma a impulsos que provocam boas iniciativas que podem mudar muita coisa na sua vida, mudanças profundas.

O padrão desfavorável pode surgir diante de conflitos emocionais que podem nascer de imposições, posicionamentos autoritários ou inesperados. O conjunto de conflitos pode gerar rompimentos definitivos e permitirem mudanças e transformações importantes na sua vida.

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 21 de janeiro, 20 e 22 de fevereiro, 20 de abril, 24 e 26 de maio, 25 de julho, 22 e 24 de agosto, 23 de outubro, 22 e 24 de novembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula envolve iniciativas de expressão romântica e de compromissos de longo prazo, algum tipo de fortalecimento de um elo. 


O padrão desfavorável pode surgir por omissões ou ações displicentes, baseadas em suposições, percepções equivocadas da realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.