Ondículas Astrológicas para o dia 10 de junho de 2013.


A 1ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 29, 30 e 31 de março, 3 de abril, 29 e 30 de junho, 1º e 4 de julho, 27, 28 e 29 de setembro, 2 de outubro, 26, 27, 28 e 31 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem uma ênfase ainda maior nas emoções, no amor e na sua expressividade, pode significar também um dia de maior sensibilidade emocional.

O padrão desfavorável pode surgir de alguma tensão emocional entrando em conflito com posicionamentos e comportamentos restritivos ou inesperados, que de alguma forma atingem sua sensibilidade emocional.

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 5 e 12 de março, 11 e 18 de junho, 9 e 16 de setembro, 8 e 15 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula continua fortalecendo sua expressividade, aumentando sua vitalidade quando necessita falar, movimentar-se ou expressar-se de qualquer forma.

O padrão desfavorável pode surgir diante de perda da sensibilidade da expressão, ocorre quando não percebemos que deveríamos ter ficado calados quando falamos demasiado ou quando deixamos de falar quando ficamos calados.

A 3ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 21 de janeiro, 20 e 22 de fevereiro, 26 de abril, 26 e 28 de maio, 25 de julho, 24 e 26 de agosto, 23 de outubro, 22 e 24 de novembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem uma mistura de ações baseadas em discursos ou expressões com intuições e imaginações que podem desencadear algum tipo de decisão importante que mexa com seu futuro.


O padrão desfavorável pode surgir diante de ações desastradas ou palavras que firam mais que ações. Pode ser que sua capacidade de percepção da realidade esteja alterada, não lhe permitindo uma análise mais realista no momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.