De Olho

O Astrólogo NO MUNDO.

Free counters!

domingo, 30 de junho de 2013

Ondículas Astrológicas para o dia 1º de julho de 2013.


A 1ª ondícula tende a atingir de forma mais forte as pessoas nascidas em 20 de janeiro, 20 de fevereiro, 15 e 24 de março, 2 e 19 de abril, 26 de maio, 21 e 30 de junho, 3 e 24 de julho, 24 de agosto, 19 e 28 de setembro, 1º e 22 de outubro, 22 de novembro, 18, 27 e 29 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Leão, Libra, Escorpião, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a ter um forte teor emocional somado a uma mistura de desejo de poder, de realização, são fortes energias propulsoras de mudanças, saber que o poder de mudar sua situação e realizar seus desejos só depende de suas iniciativas e tomada de decisão em prol da mudança, o que você tá esperando? 

O padrão desfavorável tende a ocorrer por excessos emocionais, conflitos inesperados, desarmonias por vaidades e busca do poder, a saída é buscar um equilíbrio interno ao lidar com muita energia num mesmo dia.

A 2ª ondícula tende a atingir de forma mais forte as pessoas nascidas em 8 e 12 de janeiro, 7 de março. 11 e 16 de abril, 12 de junho, 12 e 16 de julho, 10 de setembro, 1º e 5 de outubro, 10 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Gêmeos, Câncer, Libra, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a ter um teor de muita expressividade ligada as iniciativas, principalmente emocionais, ou seja, é um dia para se aproveitar o que se faz, o que se diz e o que se sente.


O padrão desfavorável tende a surgir por precipitações, uma palavra desnecessária, uma atitude descabida, alguma emoção mais exacerbada que desarmonize as situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário