Ondículas Astrológicas para o dia 1º de junho de 2013.


A 1ª ondícula de hoje afeta diretamente as pessoas nascidas nos 7, 10 e 14 de março, 13,16 e 20 de junho, 11, 14 e 18 de setembro, 10, 13 e 17 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário, e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável desta ondícula tem uma energia emocional de muita sensibilidade que pode ser ampliada em sua expressividade, gerando uma expectativa em situações amorosas e nos relacionamentos, em quaisquer deles.

O aspecto desfavorável tende a surgir diante de emoções pessimistas, mesmo que de forma apenas imaginada, provavelmente suas conclusões estão superdimensionadas, algum tipo de exagero na percepção tende a distorcer a realidade, se esta energia estiver combinada com outras situações de sensibilidade emocional a tendência é piorar essa distorção, espere a energia passar e as coisas melhorarão na sua percepção, mas na dos outros que foram atingidos dependerá da maturidade deles.

A 2ª ondícula, é uma superondícula, tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 21 de janeiro, 15 e 20 de fevereiro, 1º e 20 de abril, 20, 21 e 26 de maio, 21 de junho, 1º e 25 de julho, 19 e 24 de agosto, 20 e 29 de setembro, 23 de outubro, 17 e 22 de novembro, 19 e 28 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa superondícula utiliza dois grandes conjuntos de energias, um da expressão emocional e outro de ação discursiva ou de discursos de ação, ou seja, emoção, discursos e ações estarão interligados e poderão realizar importantes transformações, inclusive com profundidade até inesperada.



O padrão desfavorável pode surgir diante de tanta energia inesperada que pequenas coisas podem ganhar proporções não imaginadas, cuidado como que começa, você pode perder o controle da situação e não conseguir parar a reação em cadeia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.