Ondículas Astrológicas para o dia 9 de maio de 2013.



A única ondícula de hoje afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 30 de janeiro, 1º e 4 de fevereiro, 29 e 31 de abril, 3 de maio, 3, 5 e 8 de agosto, 1º, 3 e 6 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável tende a ser mais concentrado, gerando menos dispersão em afazeres e demandas, enquanto a concentração estará na dinâmica de ações e tarefas, ao mesmo tempo, que o clima emocional além de um certo ar de sensualidade, também estará fortalecido pela comunicabilidade carismática. Pode ser um bom dia para o comércio e os prazeres, cada um estará buscando aquilo que mais lhe apetece. 

O aspecto desfavorável pode surgir diante de muita dinâmica concentrada acarretando um fluxo maior que o canal, observe essa analogia em tudo, no trânsito (escolha as vias menos comuns), nas conversas, nas demandas, no fluxo de e-mails e todas as formas de comunicação, expressão, transporte e de recursos financeiros. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 15 e 20 de fevereiro, 21 e 26 de maio, 19 e 24 de agosto, 17 e 22 de novembro, de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem uma mistura de comunicação romântica e sensual que parecem como algum tipo de sonho, aventura inexplicável ou irrealizável, aquela sensação de algo de outro mundo. 

O padrão desfavorável tende a ocorrer por erros, equívocos, manipulações. Muito cuidado no comércio e no amor, procure identificar, distinguir o verdadeiro do falso ou do que quer se passar por verdadeiro. Tendo dificuldade peça opinião, os sentidos podem estar embotados, estamos desejando sonhar e podemos acordar de um pesadelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.