Ondículas Astrológicas para o dia 6 de maio de 2013.



A ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 23, 26 e 28 de janeiro, 1º e 20 de fevereiro, 22, 25 e 27 de abril, 1º e 25 de maio, 27 e 30 de julho, 1º, 5 e 24 de agosto, 25, 28 e 30 de outubro, 3 e 22 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável indica um dia mais dinâmico, no sentido de maior fluxo de atuação, embora esse fluxo seja mais denso, isso colabora para atividades que sejam estruturantes, como se você estivesse fazendo um alicerce, uma estrutura que precisa ser duradoura, isso com uma pitada de sonho e imaginação forma a imagem da energia do dia. 

O aspecto desfavorável pode surgir diante de tensões entre situações ou questões que precisam de mudanças, mas pessoas e estruturas antigas dificultam as realizações, a estratégia é saber lidar criativamente com esses obstáculos. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 28 e 31 de março, 1º de abril, 27 e 30 de junho, 1º de julho, 25, 28 e 29 de setembro, 24, 27 e 28 de dezembro, de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a receber um impulso emocional que pode surpreender pela força e disposição em buscar mudanças, pode-se obter força para mudanças profundas, tudo dependendo de se aproveitar a oportunidade inesperada que pode surgir. 

O padrão desfavorável pode surgir por fortes oposições que forçarão o conflito, seja por posicionamentos autoritários e inesperados, mesmo que sutis e manipulatórios que nos envolve e quando menos esperamos já estamos com nossos movimentos tolhidos, quase sem saída a não ser um rompimento ou mudança de paradigma, radical, de ares, de linha de destino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.