Ondículas Astrológicas para o dia 4 de maio de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 21, 23, 26 e 30 de janeiro, 20, 22, 25 e 29 de abril, 25, 27 e 30 de julho, 3 de agosto, 23, 25 e 28 de outubro, 1º de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável permanece muito próximo das energias de ontem, onde questões materiais e sensoriais estão, direta ou indiretamente, favorecidas, a grande diferença está na motivação, nas intenções que você desenvolve ou já possui em relação aos bens materiais, quanto mais consciente que as condições materiais são instrumentos de materialização de situações espirituais muita além dessa compreensão comum, maior é a probabilidade de saber lidar com o lado material da vida. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer por oposição direta entre materialidade e espiritualidade, ou seja, entre situações onde as motivações que decidem são percebíveis entre esses dois opostos, daí muitas incompatibilidades que surgem na vida, duas pessoas com essas motivações opostas estão sempre num jogo de cabo-de-força. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 27 de fevereiro, 5 de março, 31 de maio, 7 de junho, 30 de agosto, 6 de setembro, 28 de novembro, 5 de dezembro, de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a ter uma mistura de emoções sutis, imaginárias, sonhadoras, românticas e muito sensíveis com uma ampliação da expressão, esse conjunto de forças pode aumentar a sensibilidade à percepção de intuições e outros planos de vibrações, é um padrão de energia favorável à percepção das linhas de futuro, muito presente em mapas de astrólogos intuitivos e videntes de diversas expressões. 

O padrão desfavorável pode surgir diante de confusões, nebulosidades na percepção e compreensão das intuições, sonhos que se misturam com a realidade, gerando mais conflito que soluções.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.