Ondículas Astrológicas para o dia 31 de maio de 2013.




A 1ª ondícula de hoje afeta diretamente as pessoas nascidas nos 21 de janeiro, 15, 20, 23 e 25 de fevereiro, 20 de abril, 21, 26, 29 e 31 de maio, 25 de julho, 19, 24, 27 e 29 de agosto, 23 de outubro, 17, 22, 25 e 27 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável desta ondícula é dispersivo pois advém de muitas fontes diversas, fazendo com que seu dia possa ser bem dinâmico, assim podem ter situações emocionais românticas ou imaginadas, embora sejam mais propícias a ficarem amis no campo das ideias do que na realidade do seu dia, ao mesmo tempo que há um aumento de expressividade, você poderá acorda mais assertiva, dizendo coisas que antes fiava calada, isso pode ser bom porque modifica seu modo de agir e dos outros reagirem a você. Além disso tudo tem outro padrão que pode lhe dar força carismática de convencimento ou mesmo de imposição natural de seu posicionamento que os outro vão tomando respeito.

O aspecto desfavorável tende a surgir dependendo da reação dos adversários, ao ser mais assertiva pode ser que para os que estão acostumados a ver você calada, para certos assuntos, reajam de maneira agressiva diante de suas decisões ou opiniões, tem que saber administrar essas realidades paralelas da vida, o que pensamos, o que dizemos, o que fazemos e o que os outros pensam, dizem ou fazem da interpretação que eles tem das nossas dimensões de realidade.

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 10 e 13 de março, 16 e 19 de junho, 14 e 17 de setembro, 13 e 16 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula é exclusivamente de expressão, mas com nuances de uma expressão amorosa, de busca de felicidade, de coisas positivas, otimistas, essa é a tendência da expressão da fala, das ações, das atitudes hoje. 


O padrão desfavorável pode surgir diante de excesso de confiança que gera certo desleixo, falta de cuidado ou cuidado exagerado, ou seja extremos da expressividade que de alguma forma prejudica o relacionamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.