Ondículas Astrológicas para o dia 30 de maio de 2013.



A 1ª ondícula de hoje afeta diretamente as pessoas nascidas nos 9 e 14 de fevereiro, 9, 11 e 14 de março, 9 e 14 de maio, 15, 17 e 20 de junho, 13 e 17 de agosto, 13, 15 e 18 de setembro, 10 e 15 de novembro, 12, 14 e 17 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Gêmeos, Virgem, Sagitário, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável desta ondícula tem o foco na expressão, esse foco ainda se divide em três influências, mas que acabam se concentrando na expressão, no fluxo de informações, na mobilidade. Além disso, há mais duas influências, uma em emoções inesperadas ou relacionadas a eventos fora do seu planejamento, e outra em ações práticas, de atitudes que tem repercussões concretas no seu dia. 

O aspecto desfavorável tende a surgir à medida que muitas situações e fluxo de informações ocorrerem, causando estresse, até as surpresas podem ganhar um efeito negativo que amplia a tensão.

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 21 de janeiro, 20 e 24 de fevereiro, 1º e 20 e abril, 26 e 30 de maio, 1º e 25 de julho, 24 e 28 de agosto, 29 de setembro, 23 de outubro, 22 e 26 de novembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem muita energia concentrada e de fortes características nos padrões psíquicos e no inconsciente. Muita força intuitiva à sua disposição, podendo gerar vitalidade e poder de decisão. 



O padrão desfavorável pode surgir diante de fortes tensões inconscientes, onde pesadelos, medos, situações imaginadas, mais ilusórias que reais, que de alguma forma lhe paralisam, o medo gera medo, inverta seus pensamentos e os medos tendem a sumirem com eles, não alimentem seus medos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.