Ondículas Astrológicas para o dia 3 de maio de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 19, 24, 25 e 29 de janeiro, 18, 23, 24 e 28 de abril, 2, 23, 28 e 29 de julho, 18, 23, 24 e 28 de outubro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável permanece insuflando energia vitalizante nas situações de teor materialistas, práticas e que envolvam o uso dos sentidos, soma-se a isso a energia de expressão que fortalece a energia carismática. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer diante de muitas demandas sobre recursos financeiros, questões materiais que podem serem opostas a pessoas e situações que desafiam essas questões. Observando bem poderá perceber que no pano de fundo, o fator determinante será essa oposição entre o que é material e o imaterial. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 7 de fevereiro, 29 de abril, 7 e 13 de maio, 11 e 17 de agosto, 9 e 16 de novembro, de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula pode advir de situações novas, diferentes e de alguma forma inesperada, emoções e amores podem serem os fatores ativadores, mas questões materiais também. 

O padrão desfavorável pode surgir de emoções ativadas de forma inesperada, desestabilizando o planejamento prévio do seu dia. As questões materiais também podem aparecer como obstáculos inesperados, como gastos não previstos, e todas as tensões que possam advir disso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.