Ondículas Astrológicas para o dia 29 de maio de 2013.



A 1ª ondícula de hoje afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 22 e 26 de janeiro, 20 e 23 de fevereiro, 21 e 25 de abril, 26 e 29 de maio, 26 e 30 de julho, 24 e 27 de agosto, 24 e 28 de outubro, 22 e 25 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável desta ondícula tem quatro fontes de energias distintas, uma de expressão, uma de imaginação ou visão romântica, uma de imponderabilidade e uma de força carismática disciplinada. Assim você pode topar com uma dessas energias durante os eu dia, isoladas, em conjuntos ou simultaneamente, procure capta o melhor de cada uma e direcione para suas realizações. 

O aspecto desfavorável tende a gerar demandas numa forma que sua percepção pode sentir alguma confusão, e ao surgir situações inesperadas algum pessimismo pode surgir também, tudo vai depender de sua predisposição, mantenha o pensamento positivo.

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 9, 10 e 13 de março, 15, 16 e 19 de junho, 13, 14 e 16 e setembro, 12, 13 e 16 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula continua focando fortemente a expressão, principalmente me situações amorosas e diplomáticas, elas são muito próximas, ambas estão sob a influência de Vênus, a deusa do Amor. 



O padrão desfavorável pode surgir por excessos, displicência demais, mais falas do que atitudes, exageros de toda ordem, tente não cair na tentação de fazer mais do que deve, quando sentir que está exagerando em qualquer coisa, tanto por ação como por omissão, faça o caminho de volta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.