Ondículas Astrológicas para o dia 28 de maio de 2013.



A 1ª ondícula de hoje afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 11 de janeiro, 13 de fevereiro, 15 de abril, 13 de maio, 15 de julho, 17 de agosto, 13 de outubro, 14 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Touro, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável desta ondícula tem muita energia de terra, uma intensa sensação de realização, de buscar fazer coisas concretas, palpáveis, objetivas, busque seu lado prático hoje.

O aspecto desfavorável pode surgir diante de situações que exijam mais sensibilidade, subjetividade, intuição e imaginação, esse padrões podem lhe parecer, hoje, perda de tempo, não exagere tanto.

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 22 de janeiro, 20 e 22 de fevereiro, 21 de abril, 26 e 28 de maio, 26 de julho, 24 e 26 de agosto, 24 de outubro, 22 e 24 de novembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula fortalece a expressão mais romântica ou imaginativa e intuitiva de todos nós, além do carisma revitalizante. Saber utilizar essas três forças de forma simultânea poderá fazer o seu dia muito diferente do normal.

O padrão desfavorável pode surgir por meio de uma expressividade confusa, imprecisa, que causa mais dúvidas que certezas, o medo é sempre paralisante, não permita que o discurso pessimista, derrotista ou manipulativos dos outros lhe impeça de realizar seus sonhos.

A 3ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 9 e 11 de março, 15 e 17 de junho, 13 e 15 e setembro, 12 e 14 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula é absolutamente focado na expressão, principalmente da amorosa, é como se todo o universo lhe impulsionasse para fazer uma declaração de amor, para fazer-se ouvir a si mesmo.



O padrão desfavorável pode surgir diante de todos os tipos de excessos de fluxo de informações e de expressividade possíveis, procure moderar mais sua língua, pensamento e escrita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.