Ondículas Astrológicas para o dia 27 de maio de 2013.



A 1ª ondícula de hoje afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 31 de março, 1º de abril, 30 de junho, 1º de julho, 28 e 29 de setembro, 27 e 28 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável desta ondícula tem um teor emocional de forte energia carismática, transformadora e de algum modo surpreendente. Esteja pronto para situações inusitadas que podem lhe exigir algum grau de improvisação. 

O aspecto desfavorável pode surgir diante de algum tipo de fato inesperado que crie uma tensão propensa a rompimentos, decisões abruptas e até compulsivas. Fique atento aos bastidores das decisões. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 22 de janeiro, 12, 20 e 21 de fevereiro, 21 de abril, 12, 26 e 27 de maio, 26 de julho, 16, 24 e 25 de agosto, 24 de outubro, 13, 22 e 23 de novembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem uma dinâmica que envolve expressão, imaginação, carisma e atitudes propositivas, práticas, realizadoras, concretizadoras. 

O padrão desfavorável pode surgir diante de muitas demandas advindas de lugares e pessoas distintas que podem dispersar sua atenção e criar tensões e expressões inadequadas ou equivocadas. 

A 3ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 8 e 9 de março, 14 e 15 de junho, 12 e 13 e setembro, 11 e 12 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem uma energia de muita amorosidade, muita diplomacia, muita expressão que podem fazer a diferença no seu dia, procure utilizar esse padrão no seu cotidiano, esteja atento as oportunidades, que provavelmente serão muitas. 

O padrão desfavorável pode surgir de um número excessivo de situações exageradamente permissivas ou complacentes, pensando ajudar você pode está favorecendo comportamentos ou expressões que poderão se voltar contra você. Ser bom nem sempre é dizer sim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.