Ondículas Astrológicas para o dia 26 de maio de 2013.



A 1ª ondícula de hoje afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 6, 7, 9 e 11 de março, 12, 13, 15 e 17 de junho, 10, 11, 13 e 15 de setembro, 9, 10, 12 e 14 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável desta ondícula polariza o dia em duas energias, uma de origem emocional, podendo gerar otimismo e trazer sorte para o seu dia; a outra tende a fortalecer a expressividade, a comunicação, o poder de convencimento, por isso favorece, também, o comércio. 

O aspecto desfavorável pode surgir diante de muita informação e expressão simultânea, misturando emoções desequilibradas com expressões desmedidas que podem causar um aglomerado de confusões, muitos pequenos aborrecimentos ou muitas tarefas a fazer. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 22 de janeiro, 20 de fevereiro, 21 de abril, 26 de maio, 26 de julho, 24 de agosto, 24 de outubro, 22 de novembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem um pouco da energia de expressão comunicativa, um pouco de energia carismática e um fundo de poder imaginativo ou romantismo. Procure perceber onde essa energia pode surgir no seu dia. 

O padrão desfavorável pode surgir das energias em conflito, expressões pessimistas, extremadas, autoritárias e repressoras, gerando alguns conflitos sutis ou disfarçados e outros mais diretos e objetivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.