Ondículas Astrológicas para o dia 25 de maio de 2013.



A 1ª ondícula de hoje afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 22 de janeiro, 9, 20 e 26 de fevereiro, 21 de abril, 25, 26, 29 e 31 de maio, 30 de junho, 26 de julho, 23, 24 e 29 de agosto, 29 de setembro, 24 de outubro, 21, 22 e 28 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável desta ondícula coincide com a força da lua cheia nos signos de Gêmeos e Sagitário, o que reforça a energia comunicativa, onde ideias, informações e movimentações estão fervilhando. Elementos inesperados podem ocorrer, movimentando sonhos e imaginações. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer pelo conflito natural da força da lua cheia, onde as emoções estarão mais racionalizadas, e a verbalização pode gerar atritos, reações às atitudes de controle, e até algum tipo de engano ou manipulação. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 6, 7 e 8 de março, 9, 10 e 14 de junho,7, 8 e 12 de setembro, 6, 7 e 11 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula além de ter seu foco ainda na expressão, recebe influência, da lua cheia, na mesma área. Assim tudo que necessitar de fluxo, movimentação, dinamismo comunicativo, comércio intensivo, será beneficiado. 

O padrão desfavorável tende a ocorrer por desproporções nas suas movimentações, na sua expressão, no exagero de alguma colocação ou postura sua. Os que são mais desbocados e bonachões tendem a fazer e falarem muita bobagem que pode acabar ofendendo seus ouvintes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.