Ondículas Astrológicas para o dia 24 de maio de 2013.


A 1ª ondícula de hoje afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 10 e 18 de fevereiro, 10 e 24 de maio, 14 e 22 de agosto, 13 e 20 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Gêmeos, Escorpião, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável desta ondícula tem uma forte carga de emoções e sensualidade, somado a uma vitalidade na expressão e no fluxo de informações. Assim tanto atividades de cunho mais material e sensorial quanto atividades mais mentais estarão favorecidas e dinamizadas. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer por conflitos emocionais, reações às atitudes e iniciativas invasivas de enfrentamento, exigindo atenção sob as pessoas espaçosas no seu dia. Também a área comunicativa pode sofrer algum tipo de estresse. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 5 e 9 de março, 8 e 12 de junho, 6 e 9 de setembro, 5 e 9 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses, algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem um forte foco na expressão, no fluxo de informações, pessoas, recursos. Além disso há uma influência que ajuda a amenizar a carga de informações, trazendo certa leveza às expressões, pode ser bom para romances, poemas, declarações de amor. 

O padrão desfavorável tende a ocorrer por deslizes, exageros quer podem gerar ou desencadear equívocos, erros e mais confusão do que soluções. Fique atento ao fluxo, evite os aglomerados e pontos de retenções em toda as áreas do seu dia, evite assim todo tipo de exagero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.