Ondículas Astrológicas para o dia 23 de maio de 2013.



A 1ª ondícula de hoje afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 22 e 26 de janeiro, 17 e 20 de fevereiro, 21 e 25 de abril, 23 e 26 de maio, 26 e 30 de julho, 21 e 24 de agosto, 24 e 28 de outubro, 19 e 22 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Gêmeos, Escorpião, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável desta ondícula tem uma forte energia de poder contido, o que pode potencializar momentos de muitas emoções no seu dia, depende da administração desse potencial, há também uma influência romântica ou de força imaginativa que pode gerar uma forte expressão de força vital ou o inverso, uma força vital que gera uma forte expressão. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer por alguma ocorrência que amplie a pressão sobre questões emocionais represadas, o que pode gerar algum tipo de percepção imprecisa e sua consequente expressão vacilante. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 3, 4 e 8 de março, 6, 7 e 14 de junho, 4, 5 e 12 de setembro, 3, 4 e 11 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula continua com sua força concentrada na expressão, no fluxo de informações e todos os mecanismos de movimentação da vida, bom para tudo que exija uma manifestação, um posicionamento. 

O padrão desfavorável tende a ocorrer por exageros, reações desproporcionais e expressões que acabam destruindo mais que construindo, não se disperse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.