Ondículas Astrológicas para o dia 22 de maio de 2013.



A 1ª ondícula de hoje, continua sendo uma superondícula e afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 12 e 22 de janeiro, 8, 16 e 20 de fevereiro, 16 e 21 de abril, 7, 22 e 26 de maio, 16 e 26 de julho, 12, 20 e 24 de agosto, 14 e 24 de outubro, 10, 18 e 22 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Gêmeos, Câncer, Libra, Escorpião, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável desta superondícula tem uma mistura de muitas energias, a melhor estratégia parece ser a de utilizar a intuição para saber aproveitar cada impulso de energia do dia, que tendem a variar entre expressão comunicativa, busca de emoções equilibradoras, poder carismático, imaginação sonhadora e ações de cunho material. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer por dispersão, com tantas demandas diferentes num só dia a tendência é que percamos o foco e passemos a ser “utilizados” pelas energias dos outros no lugar de seguirmos nosso caminho. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 29 de fevereiro, 1º e 8 de março, 14 de junho, 2, 3 e 12 de setembro, 1º e 2 de outubro, 11 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula será focado na expressão, muita energia para lidar com fluxos, transportes, comércios, com o vai-e-vem de energia em suas mais variadas formas, sabendo-se direcionar pode-se realizar muitas coisas importantes nesse dia. 

O padrão desfavorável tende a ocorrer pelo excesso no fluxo, quanto mais resistência ou estáticos estivermos ocorre algum tipo de congestionamento que acaba paralisando nosso dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.