Ondículas Astrológicas para o dia 21 de maio de 2013.



A 1ª ondícula de hoje, é uma superondícula, coincide com a entrada do Sol no signo de Gêmeos, e afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 27 e 29 de fevereiro, 7 de março, 1º e 2 de abril, 2, 4 e 13 de junho, 1º e 2 de julho, 2 e 31 de agosto, 11, 29 e 30 de setembro, 29 de novembro, 1º, 10, 28 e 29 de dezembro além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Gêmeos, Câncer, Virgem, Libra, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável desta superondícula tem um forte foco na expressão, no fluxo de ideias, de informações, juntamente com um impulso gerador de surpresas e de emoções harmoniosas e poderosas. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer por conflitos diretos entre a tensão de atitudes e falas impulsivas contra o desejo de está emocionalmente em equilíbrio. O imenso fluxo de tudo que é fluído tende a causar congestionamentos, travando o andamento do seu, busque os atalhos, as formas mais práticas e diretas de resolver os problemas, ande no contrafluxo. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 7 e 15 de fevereiro, 7 e 21 de maio, 11 e 19 de agosto, 8 e 17 de novembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Gêmeos, Leão, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula envolve uma parte de energia impulsiva para questões sensoriais e outra que fortalece a expressão, isso pode fazer com que você passe o dia ouvindo ou falando sobre questões materiais, sensoriais ou sensuais, tente ver o que você pode aproveitar desse padrão. 

O padrão desfavorável tende a ocorrer por algum tipo de excesso de expressão, no fluxo ou na comunicação, pode ser que você tenha embates entre essência e forma, materialidade e espiritualidade, ação e omissão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.