Ondículas Astrológicas para o dia 20 de maio de 2013.



A 1ª ondícula de hoje afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 25 e 28 de fevereiro, 31 de maio, 3 de junho, 29 de agosto, 1º de setembro, 27 e 30 de novembro, 4 e 28 de dezembro além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável desta ondícula tem sua energia central na expressividade da força do amor, que pode manifestar-se também em carisma no comércio, em apresentações artísticas ou que dependam da comunicação ou fluxo de alguma coisa. Pode significar sorte nos negócios e no amor, esteja atento a essa energia circulante no seu dia. 

O aspecto desfavorável tende a surgir diante de muitas demandas, fluxos simultâneos que acabam tomando o seu dia, nunca esqueça, faça a sua agenda, não deixe que a agenda (dos outros) determine a sua, no mínimo balanceie as demandas. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 7 e 14 de fevereiro, 7 e 14 de março, 7 e 14 de maio, 13 e 20 de junho, 11 e 18 de agosto, 11 e 18 de setembro, 8 e 15 de novembro, 10 e 17 de dezembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Gêmeos, Leão, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula envolve vitalidade, uma pitada de sorte em fluxo de tudo, dinheiro, informações, expressão, somados com certa volúpia e um grau de emoções práticas, este é só um exemplo de situações que podem surgir no seu dia. 

O padrão desfavorável pode ocorrer diante de múltiplas e exageradas situações que vão lhe tomando o tempo, podem provocar discussões desnecessárias, perda de energia (vitalidade) e sensação de perda de tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.