Ondículas Astrológicas para o dia 2 de maio de 2013.




Hoje temos uma nova superondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 17, 23, 25 e 28 de janeiro, 1º, 15, 16, 22, 24, 27 e 29 de abril, 1º, 21, 27 e 29 de julho, 1º e 3 de agosto, 29 de setembro, 19, 26, 27 e 30 de outubro, 2 de novembro e 28 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável unifica a vitalidade impulsiva com emoções abertas para situações diferentes, junto com uma expressão mais ligada a desejos, satisfação de sentidos, coisas concretas, o difícil é ser um dia de descanso, pois a tendência é que com tanta energia disponível você acabe tendo um dia bastante ocupado. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer por conflitos, alguns inesperados, onde extremos entre questões materiais e sentimentos mais profundos acabam se chocando, gerando reflexões que podem chegar a conclusões de que sua vida pode estar sendo ou caminhando para algo sem sentido ou com um sentido que faz você sentir-se infeliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.