Ondículas Astrológicas para o dia 19 de maio de 2013.



A 1ª ondícula de hoje afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 23 e 27 de fevereiro, 1º de março, 1º de abril, 29 de maio, 2 e 7 de junho, 1º de julho, 27 e 31 de agosto, 5 e 29 de setembro, 25 e 29 de novembro, 4 e 28 de dezembro além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável desta ondícula tem como centro focal as emoções, mas elas estarão sendo acionadas a partir da análises de detalhes, de questões práticas, envolvendo a expressão corporal e sua comunicabilidade, o que pode reforçar seu carisma e poder de estruturação e organização de longo prazo. 

O aspecto desfavorável tende a surgir diante de conflitos entre ação e expressão, provavelmente impulsionadas por convicções ou compulsividade diante de discursos autoritários ou conservadores. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 6 e 13 de fevereiro, 6 e 13 de maio, 10 e 17 de agosto, 7 e 14 de novembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula continua, embora de forma decrescente, vitalizando as questões materiais e sensórias, ajudando nas iniciativas que precisam de praticidade, percepção de qualidade, durabilidade, enfim e critérios de materialidade e sensorial das situações do seu dia. 

O padrão desfavorável pode ocorrer diante de questões demasiadamente apressadas, impulsivas em questões materiais, em busca mais de satisfação de desejos instantâneos do que de perenidade das situações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.