Ondículas Astrológicas para o dia 18 de maio de 2013.



A 1ª ondícula de hoje afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 17,20 e 26 de fevereiro, 1º de abril, 23 e 26 de maio, 1º de junho, 1º de julho, 21, 24 e 30 de agosto, 29 de setembro, 19, 22 e 28 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável desta superondícula envolve força da expressão comunicativa unida com emoções diante de situações práticas ou de solidariedade, juntamente com um certo grau de sensação de poder, de carisma e que tem uma áurea de misticismo, mistério, romantismo, imaginário, uma verdadeira fronteira entre dimensões. 

O aspecto desfavorável tende a surgir diante de muita energia circulante, onde uma questão ou situação dispara acontecimentos em outras que estão interligadas, assim uma palavra, um pensamento, pode desencadear intuições, ações, emoções que se perdendo o controle podem trazer complicações e desentendimentos. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 5 e 12 de fevereiro, 5 e 12 de maio, 9 e 16 de agosto, 6 e 13 de novembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem ligação com a vitalidade de ações e iniciativas em questões que envolvam bens materiais e situações sensuais. Pode ser bom para esportes em geral, em especial aqueles que envolvem arte e vigor, como o chamado futebol arte, por exemplo. 

O padrão desfavorável pode ocorrer diante de questões que envolvam bens materiais, onde o materialismo é o centro da questão, pode ser fácil de identificar, mas difícil de combater.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.