Ondículas Astrológicas para o dia 17 de maio de 2013.



A 1ª ondícula de hoje afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 5 e 11 de fevereiro, 5 e 11 de maio, 9 e 15 de agosto, 5 e 12 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável desta ondícula tem uma mistura de energias que envolvem as emoções das diversões, alegrias e namoros, juntamente com situações vitalidade e ações, iniciativas prazerosas, que tenham algum cunho em questões dos sentidos ou materiais. 

O aspecto desfavorável pode surgir diante de atropelos, discussões com questões materiais, vaidades e autoritarismos. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 18, 20 e 24 de fevereiro, 24, 26 e 30 de maio, 22, 24 e 28 de agosto, 20, 22 e 26 de novembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem uma sutil influência em questões românticas, idealizadas e que expressem profundos sentimentos. 

O padrão desfavorável pode ocorrer diante de situações que exijam praticidade, já que essa energia é muita idealista, mais dedicada ao simbólico do que ao real.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.