Ondículas Astrológicas para o dia 16 de maio de 2013.



A 1ª ondícula de hoje afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 22 e 24 de janeiro, 1º, 21 e 23 de abril, 1º, 26 e 28 de julho, 24 e 25 de agosto, 29 de setembro, 28 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável desta ondícula soma energias que envolvem emoções ligadas às diversões, palestras, exposições (dos outros e a da própria pessoa, do corpo, das ideias), passeios, alegrias e namoros, juntamente com situações inesperadas e outras que podem exigir algum grau de carisma. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer diante de situações estressantes que podem lhe pegar desprevenido, assim esteja de prontidão para enfrentar situações inesperadas que podem lhe prejudicar de alguma forma ou atrapalhar seu planejamento. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 4 e 10 de fevereiro, 3 e 10 de maio, 8 e 14 de agosto, 6 e 12 de novembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a aumentar a vitalidade para questões sensuais, que envolvam bens materiais e suas consequências. Pode ser um dia dinâmico, cheio de vitalidade e atividades que podem fazer o dia ter uma sensação psicológica de passar mais rápido para quem estiver sob este padrão. 

O padrão desfavorável pode ocorrer diante de situações tão dinâmicas que podem criar algum tipo de estresse ou atritos, procure manter o equilíbrio diante de tantas demandas. 

A 3ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 16 e 23 de fevereiro, 22 e 29 de maio, 20 e 27 de agosto, 18 e 25 de novembro de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula estará na expressão amorosa e sensual. Muita energia de comunicação estará fluindo e pode representar também poder de convencimento. 

O padrão desfavorável pode ocorrer diante de um fluxo, muito maior do que o normal, de informações, pessoas, veículos, recursos, ou seja, a essência é a fluidez e isso pode gerar em alguns uma inabilidade em lidar com isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.