Ondículas Astrológicas para o dia 15 de maio de 2013.



A 1ª ondícula de hoje afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 10 e 15 de fevereiro, 9 e 13 de maio, 14 e 18 de agosto, 12 e 16 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável desta ondícula tende a surgir diante de situações de muita energia sensual e sensorial. Pode ser bom para questões materiais e práticas. Sabendo utilizar tudo que de bom a vida oferecer para se vivenciar o melhor da vida, pode ser uma experiência inesquecível. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer por excessos em questões materiais, quando invertemos a lógica natural da vida, como, por exemplo, a diversidade, e focamos nossa atenção de vida apenas em apenas um aspecto da vida, como a materialidade, nos tornamos essencialmente materialistas. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 20 e 22 de fevereiro, 26 e 28 de maio, 24 e 26 de agosto, 22 e 24 de novembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula continua forte na energia do amor, em seus aspectos mais românticos. Pode ser um dia ou um apena um único momento de sonho, no meio da densa realidade. Tente levar um dia mais leve possível, para que essa energia se manifeste. 

O padrão desfavorável pode ocorrer diante de situações pessimistas, evite quaisquer pensamentos negativos e que possam despertar medos e inseguranças, em sua maioria serão todas imaginárias, mas que podem tomar formar se você ficar alimentando esse padrão de energia. 

A 3ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 12 e 22 de janeiro, 16 e 21 de abril, 16 e 26 de julho, 18 e 24 de outubro de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a ocorrer diante grandes e fortes emoções, uma espécie de sensualidade direcionada, sob controle, degustada a tal ponto que parece indescritível suas sensações de prazer. 

O padrão desfavorável pode ocorrer diante de conflitos que buscam de alguma forma prender, capturar, reprimir suas emoções, sua sexualidade, sua força vitalidade, seu carisma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.