Ondículas Astrológicas para o dia 14 de maio de 2013.



A 1ª ondícula de hoje afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 2, 9 e 13 de fevereiro, 1º, 8 e 11 de maio, 6, 13 e 16 de agosto, 4, 11 e 14 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável desta ondícula tema a energia da vitalidade, impulso e expressão sobre questões materiais, sensuais e sensoriais. Pode ser bom para comércio em geral, principalmente de terras, imóveis, agronegócios. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer principalmente em conflitos com pessoas e situações que valorizam mais o material que o humano. Fique atento para os disfarces, os discursos, que são a maioria, que tentam passar uma impressão de humanidade, onde os bens materiais são seus verdadeiros objetivos. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 20 e 21 de fevereiro, 26 e 27 de maio, 24 e 25 de agosto, 22 e 23 de novembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem a influência do amor romântico, de uma energia que expressa sonhos e a maior força imaginária e intuitiva. Situações favoráveis podem ser pensadas, imaginadas, projetadas que tenderão a gerar em determinados ciclos em momentos mágicos da vida, principalmente ligadas ao amor romântico ou a situações e experiências espirituais importantes. 

O padrão desfavorável pode ocorrer diante de situações enganadoras, que podem de alguma maneira nos confundir ou simplesmente nos passar despercebido. 

A 3ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 1º e 4 de abril, 1º e 4 de julho, 29 de setembro, 2 de outubro, 28 e 31 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a ocorrer diante de fortes emoções, um jogo de forças que pode ser até irresistível. Pode ser utilizado como inteligência emocional, caso não tenha ninguém com quem possa fazer essa troca de energia revitalizadora, reintegradora, que faz você voltar a sentir-se inteira. 

O padrão desfavorável pode ocorrer diante de um forte conflito, uma tensão enorme que vem se acumulando dentro de você e que pode ser exteriorizada a qualquer hora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.