Ondículas Astrológicas para o dia 13 de maio de 2013.





A 1ª ondícula de hoje afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 8 e 10 de fevereiro, 7 e 8 de maio, 12 e 14 de agosto, 10 e 12 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 


O padrão favorável desta ondícula permanece fortalecendo as expressões ligadas ao mundo material, em seus aspectos mais positivos como a expressão do amor e da paixão, do saborear as belezas da vida. 

O aspecto desfavorável pode surgir quando invertermos a lógica natural, onde o material deve estar a serviço do espiritual, no sentido que não podemos viver para as coisas, mas as coisas servem para que vivamos bem e possamos expressar o melhor de nosso espírito humano em evolução, tente. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 23 de janeiro, 19 e 20 de fevereiro, 22 de abril, 20, 25, 26 e 28 de maio, 21 e 29 de junho, 27 de julho, 23 e 24 de agosto, 20 e 28 de setembro, 25 de outubro, 21 e 22 de novembro, 19 e 27 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a ocorrer diante dos fatos mais fortes do dia, é uma ondícula carregada de muita energia que pode variar sua expressão, desde a intuição até as emoções, passando pelas boas surpresas e impulsos que nos levam a fazer o que realmente precisamos, perdendo o medo que nos trava de sermos realizados e realizadores. 

O padrão desfavorável pode ocorrer diante do grande fluxo de energia que tende a fabricar nossa agenda, somos levados pelas circunstâncias, atenção nisso, sempre faça sua agenda, senão os outros a farão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.